domingo, 27 de março de 2016

Filme da Semana - No Coração Do Mar

Bom dia gente. Mais um filme pra vocês curtirem nessa semana, espero que gostem.

No Coração do Mar : Poster

Sinopse:
Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.

Trailer:



Links:

sábado, 19 de março de 2016

Filme Da Semana - A Colina Escarlate

Bom dia gente linda. Nesse final de semana trago pra vocês mais um filme. Espero que gostem. Segue o Trailer para os curiosos.



Sinopse:

Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

Trailer:



Links:


Espero que gostem, não esqueçam de curtir.




Os 7 Pecados Capitais - Ilustrado Com As Princesas da Disney

Olá gente. Continuando mais uma vez nossa aventura teológica sobre esse assunto. Lembram que na postagem sobre as 7 virtudes, postei logo em seguida a representação dela junto das princesas disney? Pois é, adivinhem. O mesmo ilustrador também fez uma representação com os 7 pecados. Será que vocês concordam?

The Seven Deadly Sins Of Disney Princesses

Ganância: Ariel ( A Pequena Sereia0

Na concepção do artista, ele escolheu Ariel para representar a Ganância pelo fato de ela não estar completamente satisfeita com o que possui no mar. Tanto que, na busca por se tornar humana, perde a voz para a bruxa Ursula e quase faz com que todo o oceano seja governado pela mesma.

The Seven Deadly Sins Of Disney Princesses

Gula: Branca de Neve ( Branca de Neve e Os 7 Anões)

O artista coloca branca de neve como representante da gula por um simples motivo, bastou 1 mordida em 1 maçã para ela quase morrer. kkkk.

The Seven Deadly Sins Of Disney Princesses

Vaidade: Bela (A Bela e A Fera)

Neste caso, o artista escolheu Bela não pelo fato dela mesma ser vaidosa, mas sim por todos os outros personagens só prestarem atenção nela por sua beleza. Os problemas da história em si são todos causados pela Vaidade dos personagens.

Luxúria : Cinderela ( Cinderela)
O artista coloca Cinderela como nossa representante da luxúria. Não por um contexto sexua, mas sim pelo fato dela ter um desejo profundo de possuir algo ( Ir ao baile e dançar com o principe). Depois de dançar com o príncipe todos os pensamentos dela se voltam completamente para ele. O artista a ilustrou como um símbolo de tentação (Afinal, que mulher não gostaria de um sapato de cristal?)

 
Preguiça: Rosa/Aurora ( A Bela Adormecida)
Aqui, o artista seleciona Aurora para a Preguiça pelo simples motivo dela cair na maldição do sono. kkkk. 

 
Ira : Jasmim (Alladin)
O artista a selecionou para a Ira  pelo seu temperamento bem mais agressivo que o das outras princesas.


 
Inveja: Sininho/ Tinker Bell ( Peter Pan)
Qualquer pessoa que tenha assistido o filme sabe o motivo dela ter sido escalada para a Inveja. Os sentimentos entre Peter e Wend faziam a fadinha ficar mais verde que o de costume.



Como ter felicidade sem necessariamente estar feliz

Como ter felicidade sem necessariamente estar feliz


Felicidade

A maior lição que uma pessoa pode ter para curtir uma vida plena e livre de preocupações é aprender a observar os próprios pensamentos e as próprias emoções para ter mais felicidade. Nossa vida é o que nossos pensamentos fazem dela, de forma que, se você conseguir manter pensamentos felizes a maior parte do tempo, sua percepção sobre a vida mudará radicalmente.
Dois pontos devem ser considerados. O primeiro é que é difícil encontrar alguém 100% feliz. O segundo é que, para nosso cérebro, faz pouca diferença se somos “realmente” felizes ou se estamos apenas fingindo a sensação de felicidade.
Os benefícios serão os mesmos. Se tivermos pensamentos felizes, seremos felizes.
A nossa atitude mental é um fator que determina o nosso destino. O único problema que você tem a enfrentar na vida é escolher os pensamentos certos.
Essa talvez seja a frase mais importante para o autoaperfeiçoamento que você pode ler, em qualquer ocasião. Se vai preocupar-se com algo, preocupe-se apenas com isso: em se condicionar a manter os pensamentos corretos.
Antes de continuar, uma pausa para definir melhor felicidade.
Atualmente, o termo “felicidade” parece ter assumido valor de gozo dos sentidos, simples satisfação de necessidades biológicas que não diferem muito da felicidade animal. Como o desejo não pode jamais ser morto (pois logo surge outro no lugar), a felicidade pautada no gozo dos prazeres mundanos é relativa e termina sempre em seu oposto, a infelicidade.
Já na Grécia Antiga, filósofos como Platão e Aristóteles entenderam que a mera satisfação biológica não poderia ser o que define a felicidade humana, visto que os demais animais também as têm. Nossa diferença está na capacidade de contemplação.

A felicidade e o que você pensa

Nossa vida é o que nossos pensamentos determinam. Marco Aurélio
Se a vida é o que nossos pensamentos determinam, quando você escolhe ter pensamentos felizes, terá felicidade. Você não é o que pensa que é. O que você pensa, você é.
O problema é que somos criaturas de emoção, e não de lógica. A emoção é muito mais rápida do que o pensamento. Dessa forma, quando vemos já estamos com um estado emocional ruim e nem deu tempo de tentar controlar os pensamentos.
Se a felicidade não depende de dinheiro, do local onde vivemos, das coisas que acontecem, mas sim unicamente da nossa atitude mental, porque é que não está todo mundo feliz no meio da rua?
Por que nós temos milhões de pensamentos e emoções durante um único dia. Controlá-los não é uma tarefa tão simples.
A ação parece seguir-se ao sentimento, mas, na realidade, a ação e o sentimento andam juntos. Regulando-se a ação, que está sob o controle mais direto da vontade, podemos, indiretamente, regular o sentimento, quando não o está. William James
É difícil que você consiga modificar instantaneamente suas emoções apenas por que quer. O que você pode fazer é modificar as suas ações. É começar a trabalhar conscientemente para manter os pensamentos positivos e afastar os negativos.
Induza em si mesmo a sensação de felicidade, tomando atitudes felizes, mesmo sem estar feliz “na realidade” (realidade é um conceito bem discutível).
Para isso, você precisa condicionar o seu cérebro para manter esses estados de bem-estar. Isso é feito com repetição e com o uso das chamadas âncoras.
Um exemplo de âncora bastante simples: quando você sente o cheiro de uma comida de que gosta, tem vontade de comer. Quando você ouve uma música instigante, seu nível de motivação aumenta. Quando vê algo que lhe lembra uma situação triste, fica para baixo.
Assim, âncoras nada mais são do que associações que o nosso cérebro faz entre duas coisas. Muitas vezes, essas associações não possuem nenhum sentido lógico, mas geram seus efeitos mesmo assim.
Um homem é o que ele pensa o dia todo. Emerson
Aqui vão algumas dicas de como disparar emoções positivas, algumas obtidas do excelente livro A Arte da Felicidade, do Dalai Lama:
Sorria
Se você vai agir como se estivesse feliz, sorrir é o primeiro passo. Já reparou como quem está muito feliz não consegue conter o sorriso no rosto? Isso você pode fazer mesmo que esteja no pior dia da sua vida. Basta levantar os músculos do canto da boca, apertar um pouco os olhos, mostrar os dentes. Uma coisa fantástica de sorrir para tudo e para todos é que as pessoas – e a própria vida – passam a sorrir de volta para você.
Coloque alguma música
A música é a única forma de arte de que todos gostam. Elas mexem com as nossas emoções. Escolha as dedos as músicas que levantam o seu astral – não importa o ritmo – e comece a escutá-las com mais freqüência. Escute a caminho de casa ou do trabalho, quando se exercita, quando trabalha. Sorrindo e ouvindo boa música, você pode até começar a cantar. Como se estivesse muito feliz!
Adore uma nova postura
Ora, você está induzindo um estado de felicidade. Então não pode ficar aí com os cabelos desgrenhados, a barba ou a depilação por fazer, com roupas amassadas, respiração superficial e os ombros caídos. Inspire fundo, coloque os ombros para trás, empine o peito, levante o queixo, tome um bom banho e coloque uma roupa que inspire confiança.
Elogie alguém
Você sabe qual a necessidade primária do ser humano, maior até do que a própria alimentação? É a necessidade de se sentir importante. Quando você elogia alguém sinceramente, está alimentando a alma dessa pessoa. Ela ficará bastante grata e você terá feito o bem. Isso aumenta enormemente a sua sensação de felicidade.
Dê algo a alguém, pelo prazer de dar
A mesma lógica se aplica a esse ponto. Faça um favor a alguém. Apenas por fazer. Se for algo que você sabe que a outra pessoa está precisando, mas mesmo assim não lhe pediu, melhor ainda. Doe dinheiro. Dê presentes apenas pela alegria de dar. Por mais simples que sejam. Se você quer ter felicidade, tem que distribuir felicidade.
Agradeça o que você já tem em vez de ficar focando no que não tem
Ficar apenas lamentando o carro que você não tem, a casa que queria, ou as roupas que gostaria não contribui em nada para a sua felicidade. Em vez disso, que tal agradecer pelo que já tem? Pela sua saúde, pela sua família, pelos seus amigos, pelos bens materiais que já conquistou?
O caminho voluntário para a alegria, se sua alegria já se perdeu, é sentir-se alegremente e agir e falar como se a alegria já estivesse presente. William James
Você não precisa mudar o mundo para ser feliz. Se conseguir alterar seus pensamentos a respeito das pessoas e das coisas, as pessoas e as coisas alterar-se-ão em relação a você. Isso terá efeito nos seus relacionamentos, nas suas finanças e – sobretudo – na sua saúde.
Lembre-se de que nada tem significado de forma absoluta. Nós é que atribuímos significados às coisas, baseados na nossa própria percepção.
Talvez você tenha ouvido falar na famigerada “Lei da Atração”. Pois bem, o grande erro que as pessoas têm ao interpretar essa “lei” é que o homem não atrai aquilo que deseja. Ele atrai aquilo que ele é. E ele é o que os seus pensamentos fazem dele.
Você pode ser tão feliz quanto resolver ser. Pense nisso e comece a agir feliz agora.

Fonte: http://mude.nu/felicidade/